Cinco meses de Namoro

    
  Hoje vim compartilhar a minha alegria de estar completando cinco meses de namoro e contar um pouquinho sobre o melhor namorado do mundo.
Tenho um temperamento muito explosivo e oscilações de humor constantes e mesmo assim, ele me suporta. Trata-me com toda paciência e delicadeza. Compreende-me, independente da minha complexidade. Ao lado dele eu não consigo parar de sorrir, pois ele é o motivo da minha alegria. Cuida muito bem de mim. Trata-me como um Bebezinho e amo o jeito como ele cuida de mim. Algumas vezes não demonstro a ele o quanto ele é importante para mim e através desse poste, quero que saiba que você é muito importante para mim. Desde que você começou a fazer parte da minha vida, me sinto muito feliz. Pois, sei que existe alguém que me e que se importa comigo.
É fácil dizer que ama alguém quando tudo está bem, quando o máximo que você tem que oferecer, para que tudo continue normal é atenção. Mas a verdadeira prova de amor não está em um “eu te amo”… Não está em um abraço, e nem em um beijo… A verdadeira prova de amor está quando continuamos ao lado da pessoa amada, quando tudo está mal, quando tudo desaba, quando o assunto acaba, quando fica difícil tirar um sorriso. A verdadeira prova de amor está quando, mesmo depois de tantas pedras, duas pessoas conseguem dar as mãos e dizer, obrigado por estar ao meu lado, quando na verdade… Nem eu me suportaria. E com você eu tenho aprendido o real sentido do amor.


- Bruno Batista.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. '-' Você também não fica por baixo você é a melhor namorada do mundo está pra existir uma pessoa que cuide de mim assim como eu cuido dela que me responde o amor que sinto por ela na mesma moeda Você é única!!!!! Te Amo <3
    E sigo no velho discurso: 5 meses que eu espero que se prolonguem por 5 anos e mais 5 décadas e mais 5 séculos 5 eternidades seguidas sem interrupção <3

    ResponderExcluir
  2. Oi! Gostei muito do Blog, muito legal! Seguindo já!
    Participa e comenta o meu tbm ;)


    http://ahcuriosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir