Depois da minha triste manhã de ontem..
fui ao cinema ontem a tarde, com o meu quase ado(que agora já é ado)!
E assistimos Premonição5 3D(Um terrorzinho básico no primeiro encontro ).
Mas o que não dá para esquecer é da suas mãos nas minhas..
Seu toque e seu jeito carinhoso!






Hoje estou muito cansada, cansada demais, por sinal.
No colégio, não teve muitos atrativos.
Pois estou muito cansada e automaticamente meio desligada das coisas.




Sei que a sua vontade é de andar de mãos dadas comigo!
Mas a minha timidez, ou até mesmo o meu bloqueio,
esteja, atrapalhando as coisas!





E eu fiquei olhando para o nada,
tentando entender o sentido da vida, das coisas a minha volta...
Mas parece que quanto mais tento entender as coisas, menos entendo!
Tem horas que me sinto tão frágil, mesmo sabendo que em determinados momentos, me sinto mega forte!

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Amiga quebra esse bloqueio logo,antes q seja tarde de mais...
    Miga amo ti...
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  2. Também te amo, amiga.
    Vou fazer o meu possível,para que esse bloquei seja quebrado.

    ResponderExcluir
  3. ja é ado!!!!! gostei de saber
    quebra esse bloqueio

    ResponderExcluir