Dia Inspirador

Bom, neste dia era pra ser de estudos!
Mas as minhas amigas; She e Juh, tirou a minha concentração!
Aliás, nem estávamos prestando atenção no Aulão!
Mas foi bem legal..esse dia será inesquecível!
Muito inspirador esse dia,
escrevi em todas as folhas do bloquinho de anotações que ganhei!





Já estou acostumada a velo diariamente!
Mas hoje não o vi!
Neste momento sinto saudades...
Neste momento quero ficar do seu lado...
Mesmo que seja, pra ficar em silêncio...
O que importa é estar do seu lado!




O que mais gosto em você,
é o seu jeito carinhoso e tranquilo,
que me passa segurança.




A frase eu te amo, se tornou banal!
Atualmente é muito comum ouvirmos essa frase.
Mas será mesmo amor?! 
Quando vejo frases românticas em subnicks de msn's.
Nasce em mim um questionamento.
Será que o amor,demonstrado nessa frase é posto em prática?
E assim concluo: Se o amor fosse palavras, todo o mundo amava!
(Inspirado e dedicado a Sheila Cruz)

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Menina Eu não canso de dizer você é Linda demais Gosto muito de vc ^^

    ResponderExcluir
  2. Banalizaram o "amor" de uma forma leviana.
    Todos passaram a amar qualquer coisa, em qualquer situação; seja uma pessoa que passou a conhecer 10 minutos atrás, à salada de fruta ou uma peça de roupa... =/
    -

    Lindo texto, moça... Estou seguindo o blog... =)

    http://quandotahescuro.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir