Medo



A vida é tão louca!
As pessoas são incompreensíveis!
E a cada dia que passa, fico mais assustada.
Sinto medo e me apavoro.
Sou aparentemente forte, apenas exteriormente.
Mas no meu interior, vive uma garotinha assustada.
Esperando por um abraço seguro e eterno.








Seu beijo delicado..transmite o sentimento que você tem por mim!
Seu toque suave, mostra a sua delicadeza!
Me trata com muito cuidado..
Escolhe bem as palavras a serem usadas comigo.
Você é calmo, como uma brisa suave..
Que tenta deixar as pessoas calmas.
Você é assim..leve e tranquilo!






E talvez a fraqueza que ando falando ultimamente...
Não esteja relacionada, a eu ser uma garota frágil, mas por estar doente!
Sei o motivo e o porquê: Alimentação errada!
Mas como abandonar o meu vicio?
(Coca-Cola, Chocolate e Muitas outras coisas deliciosas)





Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Gostei dos textos, você é uma ótima escritora*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, vc escreve muito bem, continue assim

    ResponderExcluir
  3. texto muito bem escrito . gostei , seguindo o blog
    se puder retribuir

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, seus textos =) seguindo o blog, poderia me seguir tb te agradeço muito, beijinhos.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir