Momentos Felizes


Existem momentos em que desejamos, que não acabem mais..
momentos em que tudo tem graça..
momentos em que, sorrimos das mínimas coisas..
momentos em que passamos um longo período, conversando sobre assuntos, completamente sem noção(Anormais).
momentos em quê, não achamos graça na miséria dos outros..
momentos em que temos crise de risos, da nossa própria miséria..
Esses são momentos inesquecíveis , que levaremos para o resto das nossas vidas!
O rir sem motivo: simplesmente, por não ter graça.
simplesmente:por não levar a vida tão a sério..
simplesmente: porque, vale mais sorrir do que chorar..
Existem, momentos hilariantes, que passamos do lado dos nossos amigos..
momentos em que pagamos o mico do século, mas mesmo assim, ainda  conseguimos rir, da situação constrangedora...
momentos, momentos, momentos...
Que não são planejados..apenas acontecem naturalmente..
Apesar das várias adversidades que existem nas nossas vidas..o importante é não perdermos a nossa essência..o importante é não perdermos umas das melhores coisas das nossas vidas que é sorrir..As vezes sinto falta do sorriso sincero das pessoas..as vezes sinto falta daquele brilho no olhar, em que ficava encantada...Se deixarmos as situações difíceis da vida se sobressair sobre nós.. quando chegarmos a velhice, olharemos para o nosso passado e veremos que nada fizemos na vida..Por isso eu lhe digo:
Viva..cada momento!
Ame..por completo, não pela metade!
Chore..de felicidade!
Se entregue..quando não tiver medo!
Sinta..se for verdadeiro!
Sorria.. porque faz bem pra vida'-'
(Quem planeja fazer umas comprinhas numa papelaria com a sua amiga? todos!quem planeja depois das compras, encontrar sua amiga pedindo caixas de papelão a gerencia, sendo que ainda você vai ter que ajudá-la a carregar as caixas,e caminhar por exatamente 3km ? Ninguém!apenas acontece, né Julimaroli?)

Pois é..estou compartilhando esse momento, um pouco desagradável, muito emocionante,um pouco hilariante e de uma crise de rissos da Maroli...que provavelmente quem viu, riu junto ou simplesmente se assustou!

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk.... (rindoalto) Dei tanta risada nesse dia... Que confusão, só de lembra tenho crises de riso. Meu cabelo todo bagunçado e você fazendo um drama que só piorava as coisas. Ainda lembro de você me olhando incrédula, enquanto eu com a ajuda de alguém da LeBiscuit, empurrava para a frente da loja 4 caixas de papelão, enooooormes, e depois enquanto em pedia dois sacos de lixo para a senhora do banheiro. Você só faltou me matar, de tanto falar, enquanto eu não parava de dar risada. Duas loucas. Hehehehe.

    Dia maravilhoso!!
    By: Julimaroli ♥

    ResponderExcluir
  2. Depois de tudo chegarem em casa completamente descabeladas e rindo intensamente foi impagável, tudo em prol de um objetivo em comum... Algo que nos fez seguir uma maluca, adversa e maravilhosa estrada.

    Pena que acabou, mais lembranças como estas e as minhas outras super loucas é que nos fazem olhar pra traz e pensar: Valeu a pena!!

    Tenho certeza que queriam que tivessem outros momentos parecidos para pegar papelão na LeBiscuit ou mesmo pedir nas lojas (como eu fiz também) afinal: A simplicidade dos momentos torna-os inesquecíveis e inigualáveis!!

    ResponderExcluir
  3. Medo essa menina é louca gente kkkkkkk Coitada da LeBiscuit kkk

    ResponderExcluir
  4. Não importa o lugar, o importante é a companhia!
    Seguindo :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....(estou dando crise de risos na Sefaz)graças a Deus q nesse dia eu não estava,iria ser 2 dando crises de risos... Amei o texto...

    ResponderExcluir