Um dia pensativo

         Há muito tempo tive a ideia de fazer um diário virtual, só que sendo sincera, não tinha a mínima ideia de como fazer! Resolvi pedir ajuda a algumas pessoas, mesmo assim, nada feito! Depois de muitas e muitas horas, conseguir fazer o meu diário virtual. E estou muito feliz por isso!






E neste dia 7, estou a pensar...
Vou falar brevemente sobre a minha simpatia, pelo número 7. Nasci num dia 7 às 07:00 horas, e coincidentemente, o meu nome é composto por 7 letras, e por esses motivos, considero o 7 como o meu número da sorte!
Mas não estou aqui para falar sobre numerologia, mas sim, sobre o meu dia.






Estou na sala de aula, escrevendo isto!
Hoje estou confusa e distante...muito longe! Distante da terra e de tudo que me cerca...apenas pensando,pensando e pensando!
Pensando em um garoto que estar mexendo com os meus sentimentos.








Apenas um "sim", é tudo o que você espera...
Uma certeza, no meio de tantas dúvidas!
Mas talvez... o esperado se torne inesperado...
E o previsto seja o imprevisto...
Mas tudo isso por causa da confusão que estar tomando conta de mim!
"O medo do desconhecido".
Eu sei que para o desconhecido se tornar conhecido, é preciso conhecê-lo.
E fico horas pensando...
E quanto mais eu penso, nenhuma decisão é tomada!
E quanto mais eu penso..mais dúvidas eu tenho!
Se não tenho certeza, não me jogo!
E se não me sinto segura não me entrego.




Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Tenho muita simpatia com o número 7... Só que não é disso que vou comentar, as vezes seja necessário arriscar mesmo quando fomos colocar em jogo nossos sentimentos, pois se não tentarmos como saberemos se vai ou não dar certo?
    Ser feliz é uma questão de escolha, esta é uma das minhas filosofias rsrs... E partindo disto; Quem sabe não seja a hora de escolhermos arriscar mais um pouco?!
    Não deixe o medo de se magoar te ferir enquanto as dúvidas de assustam...

    ResponderExcluir