Assim...

Neste exato momento, me encontro muito cansada!
Pois no dia de hoje, eu e os meus colegas de classe,
fizemos uma visita técnica a Casa da Moeda!
Muito interessante, e mas uma vez...
Ficará para sempre em minha memória!




Não sei exatamente, porque fiquei assim!
Tão distante em pensamentos!
Queria estar bem longe...
mas infelizmente não posso e tenho que permanecer por perto!



Quero apenas que a nossa relação seja eterna e única!
Não saberia viver, sem você perto de mim!
Você é a pessoa a qual tanto sonhei!
Pensei até que não encontraria alguém como você!
Perfeito para mim!
Com você eu caso!
Apego-me e não solto mais!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Gostei demais do seu blog *-*
    Te convido para conhecer o meu, e ficarei muito feliz se vc me seguir tb ^^
    Beijos

    Blog Leitura entre amigas: http://leituraentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog flor!
    Você escreve muito bem.
    Primeira vez por aqui e voltarei mais vezes...

    Tô seguindo aqui! Passa lá pelo Sook e segue e comenta também.
    BjO

    ResponderExcluir