Meu novo Oii, e mais um pedido de desculpas!

Eu queria realmente continuar com o Diário Virtual, mas estão ocorrendo tantas coisas em minha vida, que sendo sincera, fico sem vontade de postar nada. Entretanto, continuo escrevendo, escrevendo muito...Essa é a forma em que me desligo dos problemas! Mas têm momentos, que a única coisa, que mais quero é um abraço apertado, um ombro amigo e nada mais. Não sou muito de ficar contando problemas a ninguém, não sou de demonstrar que estou mal,apenas ajo de uma forma diferente que só realmente quem me conhece,percebe. Mas tenho aprendido que nos piores momentos das nossas vidas, não encontramos ninguém ao nosso lado, apenas um: Deus. Esse tenha certeza, nuca vai te abandonar.

Estou pensando em um novo projeto para o meu blog,intitulado por: Noite sem sono. Vou contar o que faço nas noites em que não consigo dormi e postar o que escrevo a madrugada. Espero que gostem!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Como assim? Será esse aqui, porém com outro nome? Eeeeexplica direiiito!!! Te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. O Diário Virtual, está de férias! E vou começar um novo projeto..São noites que passo sem dormi e ando escrevendo(Pretendo postar tudinho)

    ResponderExcluir