A força do querer



Acredito fortemente na ideia de que cada um tem o que se empenha a ter na vida. 

Muitos, podem dizer que este é um infeliz pensamento, partindo do pressuposto que nem todos tem as mesmas chances na vida. Então, o que acontece quando conhecemos pessoas que possuem uma estrutura familiar e financeira estável, mas que os seus filhos seguem caminhos contrários a eles? E o que acontece com uma pessoa que não não tem uma estrutura familiar e financeira boa, mas que com muito esforço e dedicação consegue alcançar seus sonhos e objetivos? 

Logo, temos algo nitidamente claro, nem todas as pessoas que tem subsídios favoráveis serão bem sucedidas, assim como, nem todas as pessoas com condições inferiores não conseguirão ser bem sucedidas só por não terem condições excelentes. 

A vida vai muito além daquilo que podemos ver, e o óbvio aos nossos olhos, nem sempre será óbvio na prática. Porque cada um tem um objetivo de vida diferente, e é esse objetivo que leva as pessoas a rumos diferentes.

Não limite-se apenas a acreditar que só conseguirá alcançar algo se tiver em condições favoráveis, porque a vida não é uma estrada reta, mas sim, uma estrada com muitos caminhos incertos no percurso, proporcionando alguns obstáculos até chegar no destino do seu sonho.

Por isso, o meu lema de vida é este: "Be the best version of you"

Seja sua melhor versão a cada dia, acredite em seu potencial, dedique-se sem coitadíssimo até alcançar seus objetivos.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário