A Mesma Garotinha

Mesmo estando completando 17 anos, eu sinto que essa garotinha ingenua vai continuar a mesma. Com minhas manias e loucuras. Posso até abandonar algumas manias, assim também, como posso adquirir novas manias. Vou continuar sendo a mesma garotinha cheia de exageros e fanática pelo rosa. Criança? Sim(E com muito orgulho). Por quê vou querer querer ser comparada como um adulto monótono e sem graça?(Não agregando a todos os adultos). Prefiro ser chamada de criança. Porque de uma coisa eu sei, o que toda criança gosta é de se divertir, e diversão é algo vital para mim. Vou continuar sendo a mesma garotinha, que quando se decepciona com as pessoas que gosto, digo que serei fria, mas na primeira oportunidade que me aparece para tratar as pessoas com frieza, o que prevalece é a vontade de demonstrar há algumas pessoas, o quanto elas são importantes para mim. vou continuar sendo, aquela garotinha chorona, frágil, mas acima de tudo, sincera. Vou continuar sendo, aquela garotinha estressada e muita das vezes explosiva. Vou continuar sendo a garotinha de sempre, mas apenas com uma diferença: 1 ano a mais na idade.
Vou continuar sendo: A protegida do papai, o orgulho da mamãe, a garotinha dengosa e mimada da vovó, a louca dos amigos, mas independente de qualquer apelido, vou continuar sendo a Jéssica Souza de sempre!


Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Parabés então pelos 17!
    essa idade pra mim foi muito louca. Descobrir a vida por si só é ótimo e espantoso muitas vezes.

    Gostei do layout do blog. bem leve e combina com uma garota!

    see you!

    ResponderExcluir
  2. Mudanças são lentas e graduais... Bom, parabéns pelo seu aniversário.




    http://umlivroqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas histórias e seu blog, principalmente o layout. Se gostar siga o meu. http://baixosenoticias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir