Pensamentos desta segunda

             Minha professora de redação abordou um tema muito interessante no cursinho. O tema foi: “A mulher e sua versatilidade”. Daí então, eu comecei a pensar nesse tema. Apesar de todas as minhas obrigações, eu ainda tenho que ter tempo para dar atenção às pessoas. Colégio durante a manhã, estágio durante a tarde e cursinho durante a noite.
Sendo assim, não tenho tempo para mim! Além de tudo isso, tenho que dar atenção às pessoas, sendo que o que mais preciso é receber apoio e atenção. Entretanto na prática não é assim. Eu sei que das pessoas não devo esperar absolutamente nada, porque qualquer coisa que eu receber será uma surpresa, para mim. Pode ser até um posicionamento pessimista, mas que funciona muito bem. Desde o momento em quê não crio expectativas, automaticamente não me decepciono.
Eu só trato as pessoas, da forma que elas merecem ser tratadas.
Umas, dou muita atenção,
Outras, nem tanto.
Mas a cada uma, eu tento oferecer o meu máximo.
Embora não receba nada em troca.
Mas no meu consciente eu sei que fiz o melhor que pude para aquela pessoa.
 Não demonstre que alguém é importante para você, depois que já perdeu a pessoa.
Demonstre a importância dela todos os dias se possível.
O amor, só gera amor.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário