Noite


Céu nublado.
Luar estranho.
Cores escuras exatamente como esta o meu humor no momento.
Nada melhor do que escrever, para através da escrita, transcrever essa minha dor.
Pois é, lembrando-me do um texto; A Mesma Garotinha.
Começo a me questionar, será que todos merecem que eu continue sendo a mesma garotinha? 
Concluo que não.
A garotinha cansou de ser bobinha.
Infelizmente tenho que me deparar com situações que poderiam não ter acontecido, mas que, no entanto acontece e passo a noite assim, com um lápis e uma borracha na mão, pensamentos desordenados, choro abafado e com uma enorme ansiedade para que chegue logo o dia. Quero ter a possibilidade de fazer diferente, de mudar o roteiro desse dia e encerrar a história com uma bela noite de sono.
Porém, está noite longa que se arrasta, onde as horas não passam. Fazem-me pensar, pensar tanto, a ponto de ficar com dor de cabeça e ficar mais ansiosa para que chegue logo o dia, e eu possa mostrar para o mundo que a noite em que perdi acordada, não foi totalmente uma perda e sim um ganho de várias mudanças.
Noite, que me ponhe a pensar.
Noite, que me fazes chorar.
Noite, que silencia o luar.
Noite, em que eu perco o ar.
Noite, que trazes versos tão sinceros.
Noite, que não quero lembrar.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário