21 anos de mim♡

Sou grata a Deus por mais um ano de vida, por as todas oportunidades concedidas, cada livramento, por todos os sim e mais ainda por todos os nãos, porque os planos do Senhor sempre serão melhores que os meus. São tantas histórias, tantos sonhos, tantas memórias que vão se aperfeiçoando com o passar do tempo, que não cabe em um simples texto. São tantas coisas que tenho aprendido e desaprendido, são chegadas e despedidas com as voltas que o mundo dá. Mas nessa jornada da vida, não me canso de ser aprendiz e de me reinventar a cada manhã concedida por Deus. No dia de hoje, me orgulho do que sou! Da pessoa que me tornei, do que pretendo ser e para onde quero chegar. Agradeço a cada pessoa que passou em minha vida para acrescentar algo bom, que com essa correria do dia a dia, não tenhamos o tempo de antes em nos vê constantemente. Entretanto, cada pessoa que passou ou permanece em minha vida, tem um significado especial para mim.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário