Inconstante

Como somos inconstantes variáveis?

Mutáveis.
Dizer que estou voltando com o blog seria/é, um grande equívoco. Porque isso depende de inúmeras variáveis externas e internas.
Um blog nessa altura do campeonato é um escape da realidade, da louca rotina do dia a dia, que nos tira às coisas mais simples que gostamos de fazer.
Escrever, já foi a minha grande fascinação. Poder descrever um sentimento, um pensamento, a opinião concebida através de um livro lido, é sensacional.
Sensacional é poder escrever situações vividas e não vividas, talvez como um desabafo ou vontade de experimentar novas possibilidades.
Entretanto, nesse meu “retorno” sem compromisso, prometo não prometer nada. Porque promessas são fáceis de serem quebradas. Comprometo-me a fazer disso o meu escape, à minha fuga da realidade.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário