Força Interior

Existe uma força dentro de nós, capaz de nos mover a realizar qualquer coisa. E por que não fazemos nada? Por que mesmo existindo uma força interna capaz de nos mover, essa força precisa ser acionada?
Para acioná - lá, você precisa acreditar em você e agir, o quanto antes, para que eventos internos ou externos não lhe desanime a deixar essa força imóvel. Eu sei o que é estar imobilizada a não acionar a minha força interna. Nos imobilizamos frequentemente ao não acreditar que somos capazes de realizar determinadas coisas ou a tomar algumas decisões. Nos imobilizamos com desculpas a ponto de boicotar o mais brilhante dos seres humanos. Antes, arranjava desculpas por não fazer ou não está fazendo determinada coisa. Antes, culpava as circunstâncias e o tempo. Antes, desacreditava de mim. Hoje, tenho pleno conhecimento da minha responsabilidade sobre qualquer evento que realize ou deixe de realizar. Pois é, hoje, sei que somente eu sou responsável por tudo. Mas hoje, conheço minhas capacidades e não é por conhecer minhas capacidades que desconheço as minhas limitações. Hoje, conheço minhas limitações e não é por conhecê-las que não as coloco em prova, de modo a expandir meus horizontes.


Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Estou na luta de não dar conta pro medo de não conseguir algo e me jogar. Eu sempre tenho muito medo de perder ou errar e isso me impede de fazer várias coisas. Estou lendo um livro que me ajuda muito!

    Boa reflexão, Jel.

    beijos!

    ResponderExcluir