Depois de você

Confesso que gostaria de começar esse texto sem utilizar a palavra confesso, mas é mais forte do que eu, então...
Confesso que inicialmente criei uma enorme resistência em ler a continuação de Como eu era antes de você, pelo simples fato que o primeiro livro terminou de forma tão conclusiva e devastadora que não estava preparada emocionalmente para ler Depois de você, mas eu li. Li, porque lá no fundo eu gostaria de saber como Clack conseguiu lidar com a perda de Will. Confesso que demorei muito mais tempo em terminar Depois de você, porque eu sentir e tentei trazer para realidade o que toda aquela situação causava. Depois de você, aborda intimamente sobre a dor de perder alguém querido e a superação diária em continuar vivendo, quando uma parte sua já está morta. Apesar de sabermos da existência da morte, ainda é muito difícil se conformar com ela. A dor da perda nos torna em cacos, que para tentar juntar cada pedaço é um processo doloroso, entretanto, temos o melhor a fazer enquanto temos o privilégio de viver e estar vivo com quem amamos: Entregar-se, sentir intensamente e aproveitar cada instante. Atualmente tornou-se moda o desapego, mas as pessoas não sabem o que estão perdendo ao apegar-se a quem vale a pena, a entregar-se ao amor, a sentir a vida ao lado de outra pessoa.
O amor é o sentimento mais sublime e de nada adianta viver sem experimentar esse sentimento e de nada adianta viver de desapegos.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário