Desolada

Ultimamente, ando extremamente triste!
 Me decepcionei com uma amiga, a qual considerava muito e que hoje já não posso dizer a mesma coisa.
Passo horas pensando,
penso até ficar com dor de cabeça...
E por mais que eu tente pensar em algo que me deixe feliz, não consigo.
E o pior de tudo é ter que sorrir, nos momentos em que mais quero chorar!
Ter que ficar no colégio, nos momentos em que mais quero estar só.
É difícil interagir com as pessoas, em momentos que quero ficar quieta...
mas interajo apenas para não ser questionada e ter que explicar o motivo pelo qual estou triste!
Não espero a compreensão das pessoas ,
muito menos preciso demonstrar que não estou bem, para que alguém perceba!
Quem me conhece de verdade, sabe quando não estou bem, apenas num olhar.
Não precisa fazer muita coisa ou se esforçar para me deixar feliz,
em momentos assim, apenas me abrace, e não me diga uma palavra sequer!
Preciso apenas de um abraço, sincero e protetor...
Me preocupo demais com as pessoas,
e acabo não se preocupando comigo mesma!
Agora, quero apenas alguém que se preocupe comigo e que me abrace,
quando eu precisar, e que me compreenda só com um olhar!




E sendo bastante sincera ,
estou totalmente fragilizada, meu estado emocional e temperamental,
estão altamente devastados e em crise!
Não consigo tolerar, simples coisas e a qualquer momento posso explodir.
Não quero envolver ninguém nessa situação.
Quero apenas me extressar e não descontar nada nas pessoas a minha volta.
Deixe-me apenas chorar,
até perder o fôlego, só para lavar a alma,
e quanto mais eu choro,
quero chorar muito mais...
até não restar nenhuma magoa em meu coração.
E chegou o momento na minha vida,
em que tive que aprender com o sofrimento...
E que só abro a boca para falar quando chega o meu limite!
E quero apenas me dá um tempo para respirar,
e deixar que o tempo coloque as coisas no seu devido lugar.
Como dizem, o mundo da voltas.
Agente vê ele girando,
e nos movimentamos quando queremos,
ou quando somos obrigados a nos movimentar, da nossa zona de conforto.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Não espere que o tempo coloque tudo no seu devido lugar, primeiro tire suas duvidas, resolva os problemas, saiba o que está acontecendo, pq se uma pergunta ficar no ar, não espere que tempo vá colocar no lugar certo... E então quando não tiver mais duvidas, não houver mais perguntas, ai sim, então entregue na mão do tempo, e a depender, nem será preciso. -Cê sabe quem.

    ResponderExcluir