Com Medo

Não ligo, porque sei que o tenho.
Não sinto ciúmes, porque confio em mim!
Aprendi a ser forte, por causa de experiências erradas.
Não me entrego, por precaução.
Não me arrisco, pois tenho medo.
Apenas faço, para não me arrepender no futuro.
Me arrependo, do que não faço.
Comemoro, as coisas que faço.
Choro, se der errado.
Mas embora tudo isso...
Me sinto frágil,
Como uma garotinha assustada,
Com medo do escuro.
E se sofro é porque crio expectativas.
Porisso deixo um conselho:
Se quer ser feliz, não crie expectavias!
A expectativa não realizada, me decepciona e muito.
Mas apesar de dar este conselho...
Ainda assim, crio expectativas,
Não por gostar de sofrer,
Mas sim, por ser algo automático.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário