ADEUS 2011


Bom, o texto que eu escrevi para o dia 31 de dezembro,foi feito no colégio,entretanto desapareceu.

2011
Foi um ano de muitos ensinamentos, onde tive que viver a prática, para ver se minhas teorias estavam certas. Algumas sim e outras não.


Ano em que me surpreendi com muitas pessoas. Conheci muitas e me desapeguei de algumas, que jamais pensaria em me desapegar.




Perdi,ganhei,sonhei, realizei,sorri,cantei,chorei e fiz um monte de coisas, das quais não me arrependo de nada. Sei que tudo tem um tempo certo.


Amigos, uma das melhores coisas das nossas vidas. E porque não falar de duas amigas que passou o ano inteiro no meu pé. Sheila Cruz e Juliana Martins, tantos momentos inesquecíveis ao lado das duas. Vou citar os dois mais marcantes: Momento papelão e o trabalho mais trabalhado de Marketing. E sabe o que eu espero para nós três em 2012?
Mais loucuras, broncas, pressões psicológicas, crise de risos, desentendimentos e experiências inesquecíveis.

Esse ano de 2011 será inesquecível, embora tenha começado um relacionamento em outubro , como já disse e irei repetir novamente, tudo acontece no tempo certo. Primeiro Deus me deixou conhecer pessoas erradas, para depois conhecer e valorizar a certa que é você: Bruno Batista.

2012
Tenho alguns planos para 2012 que vou revelar aos poucos no blog.


Como em todos os anos, prometo escrever todos os dias no meu diário. Mas sabe qual é a realidade? Paro de escrever regularmente no primeiro semestre. Tudo isso porque escrevo tanto, que acabo não levando meu diário a sério. Prometeria também, postar todos os dias no meu diário virtual, mas sabe por que não vou prometer? Porque nem todos os dias estou a fim de postar, tem também os dias não tão bons, que me levam o ânimo de postar, mas que não me tira o ânimo de escrever.


Bom desejo a todos que leram o blog Minhas Autorias em 2011,tudo de bom e espero que continuem lendo em 2012.




Feliz Ano Novo








Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Amiga é vivendo e aprendendo, eu aprendi muito com vc e a outra louca da Juliana, e vou levar esses ensinamentos pro resto de minha vida, apesar já brigamos muito e por besteiras,mais eu sei q vc só queria e quer o meu bem, eu admito eu sou louca e vcs sabem disso.Amiga espero q nossa amizade nunca tenha um fim e q ano q vem ela se fortaleza mais e mais. Desejo tudo de bom pra vc e sua família, nesse ano de 2012, muita saúde, amor, paz, dinheiro(é claro), juízo e muuita paciência com a minha pessoa(rsrsrsrs.
    Te amo de montão...♥

    ResponderExcluir