Essa Tarde Que Me Inspira


Tarde ensolarada.
Pensamentos a solto.
Ouvindo uma boa e tranqüila música.
Esse é o melhor momento para escrever!
E deixar a vida mais leve.

Que essa minha escrita,
transporte-me para outro mundo.
Que essa minha escrita,
me dê forças para a vida.
Que essa minha escrita,
me destraia de tudo.
Que essa minha escrita,
se perpetue.

E a cada dia que passa,
preciso escrever,
nem que seja uma linha sequer.
Mesmo que não seja pela tarde.
Mas toda madrugada pego meu caderno,
e começo a escrever.
Em cada palavra ponho uma emoção.
E a cada linha escrita,
sinto-me satisfeita.
Não por ter escrito,
mas por ter sido simplesmente a verdade,
que eu escrevi.
Não foram histórias imaginárias,
ou emoções inventadas.
Foram, nada mais nada menos,
que a minha vida, narrada em textos.



Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. *-* Como sempre adorei. E definitivamente isso está ficando repetitivo. '¬¬ Vou começar a dizer que odiei, talvez tenha mais graça :) Mas, sabe, pode ficar melhor, coloque as virgulas nos lugares certos e dança vai ficar perfeita com o ritmo da música. '-' Beijinhos, JuliMarOli.

    ResponderExcluir